Marcio Lacerda é o primeiro candidato a prefeito de BH a publicar site

10 comentários
Lembra quando fiz um post falando sobre os sites dos candidatos a prefeito de Belo Horizonte (ou a falta deles)?

Pois bem. Neste sábado (26/07) foi publicado o site oficial do candidato Marcio Lacerda. As atuais pesquisas o colocam em 3º lugar, com 6% das intenções de votos. Visando reverter este cenário, a 5clicks foi contratada para desenvolver o braço online da campanha pela eleição do candidato.

O site disponibiliza em textos, videos e áudios, informações a respeito da trajetória politica do candidato, sua campanha e suas alianças, além de permitir o download de materiais da campanha. O site é um canal aberto à contribuição dos eleitores. Através dele, o usuário pode enviar sugestões e criticas.

Por determinação da assessoria do candidato, a página oficial da campanha segue fortes referências visuais do site do candidato à presidência norte americana, Barack Obama.


(Clique na imagem para ampliar)


Eu fiz um teste na segunda-feira, 28. Cliquei no Fale Conosco e fiz algumas perguntas a respeito do site. Fui obtê-las posteriormente, mas por outros meios, através do site da 5Clicks. Ou seja, pelo Fale Conosco, a equipe da campanha responsável pelo gerenciamento de conteúdo do site ainda não me respondeu. Será que com os demais eleitores é assim também?

PS.: Não deixe de conferir a homenagem ao "Dr. BH", Célio de Castro.

10 comentários :

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcelo Sander disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elisandra Amâncio disse...

Comentários de mal gosto à parte... Achei o site do Lacerda bem lega! O problema é justamente operacional. O pessoal da 5Clicks fez o site bem bacana, mas o povo não saber usufruir dos recursos dele. Me cadastrei lá só pra ver se vou receber as informações de campanha mesmo. Abs.

Marcelo Sander disse...

Por estarmos em período eleitoral, exclui os comentários que podem vir a dar problema. Em época de campanha, todo cuidado é pouco com o que se publica (ou se permite publicar). Depois das eleições, os comentários postados aqui voltarão.

Kadu Santos disse...

OI Marcelo, acabei de conhecer o seu blog!!

Tava vendo o seu post sobre o site de Marcio Lacerda e me veio a pergunta: funciona? digo, será que seguir a mesma linha que Barack Obama usa funciona aqui? Particularmente não gostei do site, justamente por ele ser igual ao do OBAMA, e como eleitor, isso me passaria uma série de mensagens negativas... Mas gostei muito do site da produtora!!

Abraço.

Kadu Santos

Anônimo disse...

Isso tudo é medinho Sander? Ta com medo que eu mesmo conte suas cagadas? Não se preocupe eu nunca faria isso, vc não é tão importante pra mim assim, mas adoraria que vc mesmo as contasse.

Anônimo disse...

Ahhhh....pois eu faria...ainda mais com neguinho que se mete a jornalista na web...replicando informação que qualquer anta zarolha sabe. Ainda me aparece neguim de agencia aqui defendendo-se...

"pioneirismo" auahuahuahuhauahu

bando de comédias!

Marcelo Sander disse...

FF, se eu fosse vc, eu mesmo contaria. Estou sofrendo de amnésia ultimamente - rs. Pode ter certeza, estou me divertindo muito com sua efetiva participação aqui no blog, bem mais do que você imagina! Como disse o outro que se auto-denominou anta zarolha: bando de comédias!

Marcelo Sander disse...

Ah, se eu tivesse algo a temer, também postaria como anônimo...